Por José Corso Neto
Chegou ao fim o relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar. Os dois assumiram namoro durante o Carnaval 2013, mas parece o romance entre eles não resistiram às constantes polêmicas e boatos.

Por essa ninguém esperava! O relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim. Os dois assumiram o namoro durante o Carnaval de 2013, mas parece que a união não resistiu a tantas polêmicas.

"Neymar foi para Angra dos Reis depois do Natal para se encontrar com Bruna na casa de um amigo, os dois conversaram e decidiram terminar o namoro", garantiu uma fonte ligada ao casal em entrevista ao site Purepeople.

Natal e Reveillon separados e início do término

Os dois passaram o Natal e o Réveillon longe um do outro. Neymar chegou até a promover uma pelada com os amigos no dia 25 de dezembro, onde se divertiu com os amigos e sem a sua, então, namorada. Três dias depois, no dia 28, o ex-casal se encontrou durante uma Célula (grupo jovem que discute sobre vida e religião) e lá conversaram sobre a importância de ficarem juntos.

"Algumas amigas a consolaram"

No fim da reunião os dois evitaram falar sobre a crise e se encontraram a sós para conversar. Depois de um longo tempo Neymar foi embora e Bruna teria caído em prantos. "Algumas amigas a consolaram, mas ela não se deixou abater por muito tempo" contou a fonte à publicação. "Terminaram por ciúme mesmo. Bruna queria que ele levasse uma vida de cara comprometido, mas ele é jovem não é? A cada foto em que ele aparecia com uma mulher, era uma nova briga", completou o amigo do craque da Seleção Brasileira.

No Réveillon de Neymar, "a ordem era curtir como solteiro"

Neymar então seguiu para o encontro de sua irmã, Rafaella "Beckran" Santos, que estava hospedada no Rio. No dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, o jogador viajou pra Itapema, em Santa Catarina , onde tem dois apartamentos no condomínio residencial Atlantic Paradise. No apê o atacante do Barcelona promoveu uma festa com quase 30 amigos. "A ordem era curtir como solteiro. Ele até chegou meio cabisbaixo, mas depois não teve como. O clima estava ótimo e a festa rolou solta", revelou o empresário Lindomar Pasqualotto para o mesmo portal.

Apesar da curtição, o atleta não ficou com ninguém

Pouco antes do ano virar, Neymar levou o grupo para o estaleiro Guest House, onde aconteceu a festa de Réveillon do clube Green Day, localizado em Balneário de Camboriu. Lá, o ex-santista estava sem a aliança de compromisso e se divertiu como nunca. "Estava feliz como a muito tempo não se via. Não ficou com ninguém, mas o clima de azaração rolou solto. Pelo que se viu, ele não recebeu ou deu nenhuma ligação para Bruna. parece que só trocaram uma mensagem de felicitações pelo ano novo", garantiu o amigo de Neymar na entrevista.

Neymar já está em Barcelona

O ídolo do futebol só chegou ao seu apartamento de Itapema de manhã e só deu para ele tirar um cochilo, já que o jato particular o esperava para leva-lo à Barcelona, na Espanha, onde mora. "Voltando pra casa", compartilhou o craque em seu Instagram.

Procurado pelo Purebreak, a assessoria de Bruna Marquezine e Neymar não retornaram o contato.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema