Por Victor Viana
Pois é, Bruna Marquezine e Neymar terminaram e parece que dessa vez é pra valer mesmo. Em entreivista à revista Quem, a atriz falou sobre sua carreira, fez um balanço sobre o ano de 2018 e é óbvio que o jogador entrou nessa, né? Afinal, eles namoraram quase que durante o ano inteiro. Mesmo com o término, Bruna acredita que o carinho e o respeito permanecem.

O relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim mais uma vez e, diferente das outras vezes, parece que agora é de vez. De qualquer forma, terminar um namoro é sempre complicado, ainda mais quando se é uma celebridade. Se você não for passar pelo perrengue de ver essa pessoa sempre, vai sofrer com as milhões de perguntas que sempre farão. Pois é, esse é um caminho sem volta. Em entrevista para a Quem, Bruna falou sobre o ex mais uma vez e revelou que o seu relacionamento com ele atualmente é de bastante respeito. Arrasou na maturidade, né?

"Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso", contou. Bom, Bruna Marquezine já havia deixado claro, durante participação no canal de Giovana Ewbank, que o amor não chega ao fim. Ou seja, mesmo que os dois não voltem, o sentimento sempre vai existir.

Além disso, Bruna Marquezine fez um balanço do ano de 2018 e concluiu que está muito contente com tudo o que aprendeu e conquistou neste ano. "Eu tenho a sensação que não foi um ano só. Parece que passaram vários anos em um só. Foi tão gostoso, prazeroso, feliz. Um ano de grandes conquistas e surpresas. Muito conhecimento, evolução. Tive a sensação que esse ano meu ciclo de amizades foi estreitando e só ficando os bons. Estou rodeada de gente que admiro e amo", finalizou.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema