Por Carolinne Rigotti
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não são amigas, esclarece atriz
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não são amigas, esclarece atriz
A própria artista já tinha deixado claro que estava cansada de ver seu nome envolvido em um monte de polêmicas e falou sobre sua amizade com a colega de trabalho. Chega de ficar enfiando rivalidade feminina onde não tem, né, galera? Vem ver o que a musa falou!

Já não é de hoje que falam que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não se dão bem e comentaram até que as duas "forçaram" uma amizade por conta da participação em "Deus Salve o Rei", antiga novela das 19h30 da Globo. Mas a morena cansou de vez desses assuntos e resolveu esclarecer qual é sua relação com a ruiva. Vem ver!

A artista usou seu perfil no Twitter para falar sobre assuntos polêmicos e curtiu muitas publicações de fãs, principalmente a respeito de toda a confusão envolvendo José Loreto, Débora Nascimento e Marina. "O que mais me tira do sério nessa situação toda da Bruna é quando querem atacá-la falando sobre 'o que ela fez com a Marina'. A menina não fez NADA. Nem coisas pequenas como curtir um comentário falando algo e tal. ABSOLUTAMENTE NADA", disse um fã, recebendo retweet da atriz.

Com isso, Bruna preferiu esclarecer qual é seu nível de amizade com Marina . "Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento. (...) É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM", disse. Veja publicações na íntegra:

Chega de inventar rivalidade feminina, gente!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema