Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A vida da Bruna Marquezine esta super movimentada nos últimos tempos, né? Além de protagonizar um filme de Hollywood, a atriz está cada dia mais internacional, mas sua vida amorosa também está em pauta! Tudo porque, segundo fontes do site Purepeople, ela foi vista aos beijos com João Guilherme!

Nas últimas semanas, Bruna Marquezine e João Guilherme têm sido foco de especulações sobre um possível romance. Esses rumores se aumentaram mais ainda quando os dois foram flagrados em um momento íntimo durante o tradicional jogo da laranja em uma festa junina, na sexta-feira passada (30). No entanto, a noite não acabou aí!

Conforme relatos obtidos por fontes do site Purepeople, Bruna e João estenderam a noite no Empório 37, um famoso bar em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (01). Eles estavam na companhia de amigos, incluindo Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, que também integram o elenco da série "Amor da Minha Vida".

Esses informantes também indicaram que Bruna e João Guilherme trocaram beijos no bar. Além disso, a estrela de "Besouro Azul" estava particularmente animada na companhia de Sophia, e ambas foram vistas dançando bastante no local.

Os boatos de um romance entre Bruna e João começaram pelo programa "Fofocalizanso", do SBT. Será que veremos esse casal assumir o possível romance e a atriz vai aparecer namorando outra vez?

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema