Por Doris Marinho
A atriz surpreendeu a caçula e apareceu nos bastidores do quadro do "Domingão do Faustão".

Quando Luana Marquezine, a caçula de Bruna Marquezine, for ao ar com o especial "Dancinha dos Famosos 2015", no próximo domingo (11), o público finalmente vai poder confirmar se irmã de peixinha, peixinha é. Mas, até lá, só nos resta ficar de olho nos ensaios da menina, né? A própria Bruna fez questão de acompanhar tudo de perto e surpreendeu a pequena com uma visita.

Em um momento super fofo, a Mari de "I Love Paraisópolis" invadiu o treinamento para o quadro do "Domingão do Faustão" e fez a alegria da mais nova. "Delícia! Que nervoso entrar nessa sala de ensaio!", disse a atriz, que já participou da atração em 2013. "Fiquei passada com essa casa, está muito linda. Aproveita, você não tem ideia de como eu gostava de ficar nela", acrescentou ao Gshow.

Depois de assistir à performance de Luana, a gata mostrou que é toda coruja e rasgou elogios à caçula: "Está linda, Lu. É só sorrir, eu enganava todo mundo no sorriso e no carão", brincou. Pra fechar o encontro com chave de ouro, a queridinha de Maurício Destri ainda fez uma piadinha e soltou: "Se qualquer coisa acontecer, eu danço no lugar dela". Já pensou?!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema