Por Doris Marinho
Desta vez, é pra valer! Você realmente pode encontrar o Grego, de "I Love Paraisópolis", vagando pela rede social.

É melhor já ir preparando o seu lugarzinho ao lado da tomada, porque agora, com o Caio Castro no Tinder, a bateria do seu celular com certeza vai precisar ser recarregada. Lembra daquela listinha de artistas que seriam super curtidos no aplicativo? Pois é! O sonho virou realidade e agora você pode dar a sorte de esbarrar com o cara no app de pegação.

A melhor parte é que, sem dúvidas, se trata do Grego, de "I Love Paraisópolis". O perfil do cara é o primeiro no Brasil a ser verificado pelo próprio Tinder, através de um recurso criado para confirmar se as contas identificadas como de famosos realmente são verdadeiras. A novidade, que emprega uma marca azul ao lado da idade do usuário, foi lançada em julho de 2015 e já chegou a ser usada por outras celebridades, como Filipe Toledo e Maya Gabeira.

Segundo a rede social, o próprio Caio pediu a confirmação do seu perfil, deixando bem claro que está solteiro e procurando companhia. E aí? Será que dessa vez a galera vai esquecer o suposto namoro do ator com Maria Casadevall? Em todo caso, o Purebreak fica aqui no aguardo do match!

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema