Por Pedro Lino
Imagina encontrar uma celebridade no "Tinder"!

Você pode até não acreditar, mas algumas celebridades aderiram a moda "Tinder". O aplicativo de relacionamento existe para facilitar a vida de quem quer marcar encontros com pessoas em regiões próximas, mas não está ajudando a vida dos artistas. Por serem famosos, logo muita gente pensa que a conta é fake. Porém, graças aos avanços da tecnologia essas pobres personalidades já podem sorrir, pois o aplicativo confirmou o "selo de autenticidade" para celebridades, como funciona no Twitter. A partir de agora, se você vir algum artista, olhe com atenção antes de empurrar a fotinha para esquerda.

Pensando nisso o Purebreak criou uma lista com 5 homens e 5 mulheres que gostaríamos de achar no app. Imagine se nossos sonhos se tornarem realidade!Vamos a lista.

Mulheres:

Anitta: A cantora já falou em entrevista que não tem tempo para namorar, nada melhor que o Tinder para agilizar um encontro. Homens objetivos é o que não falta no app.

Selena Gomez: A princesa da Disney anda sem saber se vai ou se fica nos braços do astro Justin Bieber. Para esquecer um romance, busque outro e o Tinder está cheio de pessoas interessantes!

Miley Cyrus: #QuemNunca gostou de pegação? A cantora está nessa fase e se encontrá-la no aplicativo pode ser que dê "match".

Sophia Abrahão: Atriz, cantora, modelo e até blogueira. A mulher é completa, não curtí-la seria um pecado.

Taylor Swift: Pobre Taylor, apesar das tentativas ainda não encontrou a tampa de sua panela. Quem sabe você, no outro canto do mundo, seja a pessoa certa?

Homens:

Henry Cavil: Se for curtir um homem, curta um Super. O ator recentemente foi o Homem de Aço, nos cinemas, e está em sua melhor forma física.

Caio Castro: O queridinho da Globo pode dar um plim plim na sua vida. O cara vive na praia e, apesar de paulista, tem todo o charme do menino do Rio.

Rodrigo Santoro: O quase gringo, Rodrigo Santoro, nos abandonou e foi viver seu sonho Hollywoodiano. Talvez um "It's a match" possa fazer você trazer ele de volta para nós.

Josh Hutcherson: A ator interpreta um mestre da camuflagem no filme "Jogos Vorazes", mas nós, pobres mortais, não podemos disfarçar que ele é um fofo e merece nosso like.

Austin Mahone: Se o cantor já tivesse 18 anos, com certeza seria curtido no aplicativo. Apesar da pouca idade ele faz cada dia mais sucesso com suas músicas.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema