Por Guilherme Assumpção
Será que a cantora está despistando ou eles são mesmo apenas amigos?

Após o site E! News confirmar que Camila Cabello e Shawn Mendes estão namorando, a vocalista do Fifth Harmony parece não estar tão confortável pra assumir esse romance. Em nova entrevista, a cantora resolveu negar os rumores de que estava no começo de um relacionamento com o intérprete de "Stitches". Será?

Na terça-feira (22), Camila gravou uma entrevista para o programa de rádio de Ryan Seacrest e aproveitou a oportunidade pra desmentir que está namorando o cara que surgiu no Vine. O bate-papo está previsto para ir ao ar nesta quarta (23). Uma fonte do site Just Jared conta que o apresentador perguntou como anda o coração da diva, que teria respondido que é "apenas amiga" do canadense.

Vale lembrar que, antes de assumir aquele rolinho com Austin Mahone, Camila enrolou bastante a imprensa. Porém, foi no programa de Ryan Seacrest que a estrela confirmou que havia terminado tudo com o ex. Levando em consideração todos os flertes com Shawn no Twitter, será que a integrante do Fifth Harmony está mesmo solteira atualmente? Ou tudo não passa de um caô básico da cantora?

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias