Por Renata Kurisu
6 Fotos
Veja as fotos!
Nova adaptação da história do Rei da Selva chega para encantar todos com seus efeitos especiais! Outro filme que estreia nesta sexta-feira (17) é a comédia "Muita Calma Nessa Hora 2".

Mais um final de semana está chegando com algumas estreias bem importantes para o público brasileiro! O filme "Tarzan - A Evolução da Lenda" é uma nova adaptação da famosa história do menino que é criado por gorilas na floresta após a morte de seus pais. O mais interessante é que a animação em 3D usou captura de movimentos como o game "Beyond: Two Souls" para criar os personagens.

No Brasil, José Loreto, que está envolvido em uma causa para salvar animais, e Débora Nascimento foram os responsáveis por dublar o casal Tarzan e Jane. No original, quem dá vida ao Rei da Selva é o ator Kellan Lutz, conhecido pelo público por viver Emmett Cullen na saga "Crepúsculo".

Outro lançamento importante é a comédia "Muita Calma Nessa Hora 2" que promete repetir o sucesso do primeiro filme com a atuação de Bruno Mazzeo, Fernanda Souza e Marcelo Adnet.

"Tarzan - A Evolução da Lenda" (Tarzan)

Depois da morte dos pais em um acidente de helicóptero, Tarzan (Loreto) passa a ser criado por gorilas na selva. Na adolescência ele conhece Jane Porter (Débora), uma jovem que trará muitos problemas com ela. Um exército de mercenários é enviado ao lugar por um malvado da Greystoke Energies, empresa que era dos pais do garoto.

"Muita Calma Nessa Hora 2"

Três anos depois do termino do primeiro filme, Mari (Gianne Albertoni), Tita (Andreia Horta), Aninha (Fernanda) e Estrella (Débora Lamm) se reencontram no Rio de Janeiro para um festival de música que tem Mari como produtora. Cada garota tem um objetivo diferente na cidade, seja profissional, familiar ou até amoroso! Será que no fim vai dar tudo certo?

José Loreto
José Loreto: Anitta, Eslovênia e 7 famosas que o ator já deu em cima, teve um caso ou envolveu em polêmica
sobre
o mesmo tema