Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O ator está sempre envolvido em polêmicas envolvendo mulheres famosas. José Loreto já deu em cima de várias celebridades publicamente e até causou revolta de ex-BBB por chamar sua namorada de "gata".

José Loreto é conhecido por seus vários trabalhos na televisão, sendo o mais recente deles como o adorado Lui Lorenzo em "Vai na Fé". Porém, ele também é famoso por suas polêmicas, normalmente envolvendo mulheres. O ator tem uma grande fama de mulherengo e já se envolveu com várias celebridades - ou pelo menos tentou. O caso mais recente foi com Anitta , quando José Loreto deu em cima da poderosa na cara dura e viralizou na web. Além de Anitta, Eslovênia, Jojo Todynho e várias outras mulheres também já ouviram flertes do ator e/ou já protagonizaram algum escândalo com ele. Relembre 7 famosas que José Loreto já deu em cima, teve um caso ou envolveu em polêmica!

1) José Loreto deu em cima de Anitta

Neste domingo (17), José Loreto e Anitta foram convidados da estreia da 2ª temporada do "Pipoca da Ivete". Durante o programa, o ator surpreendeu todo mundo - principalmente a cantora - ao dar em cima de Anitta ali mesmo no palco. Em determinado momento, José Loreto disse: "eu quero cantar para o meu affair". Então, ele se virou para Anitta, que, chocada, respondeu: "Para mim? Eu sou o affair?". Ivete adorou a situação e pediu para Loreto continuar. Depois disso, ele pegou a mão de Anitta e disse: "Não é bonito? Só de olhar nos olhos, assim, de uma pessoa...". Ivete completou sua frase dizendo "gostosa", mas Loreto preferiu usar o adjetivo "incrível" para definir a poderosa.

2) José Loreto deu em cima de Eslovênia - e causou grande polêmica

Recentemente, o ex-BBB Lucas Bissoli veio a público reclamar que José Loreto deu em cima de sua namorada, a também ex-BBB Eslovênia Marques. A situação rapidamente viralizou e se tornou uma grande polêmica. José Loreto gravou um vídeo se desculpando mas afirmando que nem sabia que Eslovênia tinha namorado. Além disso, ele revelou que apenas tinha respondido uma foto dela com a palavra "gata", sem saber quem era. Depois disso, a própria Eslovênia falou sobre o assunto e deu a polêmica como encerrada, mas disse que Loreto teve uma "atitude de menino".

3) Suposto caso com Bella Campos

Nunca foi oficialmente confirmado, mas existem fortes rumores de que José Loreto teve um caso com Bella Campos durante os bastidores da novela "Pantanal". Segundo o jornal Extra, o affair não terminou muito bem e esse teria sido o motivo de Bella Campos nunca comparecer aos eventos do elenco de "Vai na Fé", que normalmente eram organizados por Loreto. A atriz negou que esse tenha sido o motivo do seu distanciamento.

4) José Loreto deu em cima de Jojo Todynho

Jojo Todynho é mais uma famosa que José Loreto tentou jogar seu charme. Esse caso aconteceu ao vivo em 2022, durante a "Central da Copa", da Rede Globo. Em determinado momento, Loreto deu em cima da cantora descaradamente. "Jojo, essa mulher maravilhosa. Vai para casa comigo, não vai? Fechamos. Não, deixa para lá", afirmou. Porém, o papinho não deu certo e Jojo deu um corte no ator, lembrando que ele tinha namorada, a influencer Rafa Kalimann. "Pelo amor de Deus. Você não estava namorando? Então, não tem como, né", disse.

5) José Loreto se declarou para Rafa Kalimann após término

Já que falamos de Rafa Kalimann, não podemos deixar de falar de uma situação bem embaraçosa envolvendo o ex-casal. José Loreto e Rafa Kalimann namoraram por seis meses, mas terminaram no início do ano. O jornalista Lucas Pasin disse que o motivo do término foi ciúme excessivo de Loreto. Porém, um tempo depois do fim do namoro, os dois se reencontraram no "Domingão com Huck". José Loreto era jurado da "Dança dos Famosos" e teve que julgar a ex, que participava da atração.

Foi aí que ele se declarou para ela. "É desconcertante porque vem várias memórias. A gente estava aqui quando a gente se conheceu e a Rafa me ajudou na minha preparação do Lui Lorenzo, tem coisas que levo até hoje", disse. Mais tarde, Rafa Kalimann confessou que achou a situação desconfortável. "Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele", revelou.

6) José Loreto X Débora Nascimento X Marina Ruy Barbosa

José Loreto e Débora Nascimento se separaram em 2019 após 6 anos juntos. Na época, surgiram boatos de que ele havia traído a esposa com uma colega de elenco da novela "O Sétimo Guardião". Marina Ruy Barbosa foi apontada como o suposto affair de Loreto e tudo começou a desandar. José Loreto e Marina Ruy Barbosa desmentiram que tinham um caso, mas a polêmica toda viralizou rapidamente e é lembrada até hoje como um dos maiores escândalos do ator.

José Loreto
José Loreto: Anitta, Eslovênia e 7 famosas que o ator já deu em cima, teve um caso ou envolveu em polêmica
sobre
o mesmo tema