Por Guilherme Assumpção
Versão app de Kim Kardashian e Katniss Everdeen de "Jogos Vorazes" também figuram na lista promovida pela conceituada revista Time.

A renomada revista Time bolou um ranking com os 15 personagens fictícios mais influentes do ano. Apenas comprovando o poder de "Frozen", a Rainha Elsa aparece na primeira colocação. Quem também pinta por lá é a versão de Kim Kardashian em seu joguinho virtual, além de outros velhos conhecidos da gente.

Para justificar o primeiro lugar de Elsa, a publicação listou os motivos que fazem da rainha a realeza de 2014. A revista explica que, neste ano, a personagem se tornou um ícone. O hino sobre aceitação "Let It Go" dominou o Billboard Hot 100 neste outono e a participação da mocinha em "Once Upon a Time" aumentou a audiência da série em 31%. Sem contar que a toda poderosa já ultrapassou a boneca Barbie como o brinquedo mais vendido na América.

Logo atrás da personagem da Disney, Kim Kardashian aparece em segundo lugar no ranking, mas em sua versão boneca no app Kim Kardashian Hollywood. Interpretado por Chris Pratt, a estrela do filme "Guardiões da Galáxia" Star Lord figura na terceira colocação, fechando o pódio de 2014.

Outros grandes nomes completam a lista. O Rei Joffrey, de "Game Of Thrones", ocupa o quinto lugar. Já Katniss Everdeen, de "Jogos Vorazes", é a sétima colocada. Em 14º aparece a Mother da série "How I Met Your Mother", seguida da Hello Kitty, que encerra os 15 mais bem colocados deste ano.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema