Por Doris Marinho
A mocinha aparece mais incrível do que nunca em um look causador. Veja!

Para tudo, gente! Agora o Purebreak definitivamente vai puxar a cordinha desse ônibus chamado vida. Depois do trio principal de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2" aparecer pronto pra luta nos últimos cartazes liberados, chegou a hora da Katniss (Jennifer Lawrence) mostrar porque é a maior queridinha de todos os tempos. A heroína surge vestida para matar em novos vídeo e cartaz divulgados e deixa todo mundo ba-ban-do.

Na trama da sequência, a protagonista continua sua luta contra a Capital, que está cada vez mais inconformada com o fato de já ter perdido duas vezes para a mocinha. Desta vez, a jovem está disposta a mergulhar de cabeça em sua missão e lutar em nome da causa de seus amigos e familiares.

Com direção de Francis Lawrence, "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2" tem tudo para fechar com chave de ouro a franquia inspirada na história de Suzanne Collins. Se depender da bilheteria dos outros longas da série, a produção, agendada para chegar aos cinemas em formato IMAX 3D no próximo dia 19 de novembro, já é um sucesso garantido.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2"
Jogos Vorazes
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": teaser inédito mostra novos personagens
Spin-off de "Jogos Vorazes": Viola Davis será vilã em novo filme
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema