Por Victor Viana
De "Riverdale", na 3ª temporada: Veronica (Camila Mendes) se apresenta na cadeia para Archie (KJ Apa)
De "Riverdale", na 3ª temporada: Veronica (Camila Mendes) se apresenta na cadeia para Archie (KJ Apa)
Atenção, spoiler: se você está acompanhando a terceira temporada de "Riverdale", já sabe que as coisas não estão muito bem para Archie (KJ Apa). No entanto, quem tem uma namorada como Veronica (Camila Mendes) não tem motivo para ficar triste. Ela e as River Vixens se apresentarão com uma performance incrível na detenção onde o rapaz está preso.

Se você está por dentro de tudo o que está rolando na terceira temporada de "Riverdale", já sabe que Archie (KJ Apa) foi condenado e preso. Pois é, nosso protagonista ficará cerca de dois anos em uma detenção juvenil. Apesar de não saber como essa mudança afetará a dinâmica da série, já se sabe que Veronica (Camila Mendes) fará de tudo para essa distância não afetar o seu relacionamento. A Warner Bros. TV liberou na noite da última terça-feira (16) uma performance das River Vixens, que irá ao ar no episódio desta quarta (17), no local onde Archie está preso. Confira:

A performance das meninas servirá de atração para o jogo pensado por Archie com o intuito de unir Ghoulies e Serpentes, que são inimigos antes de qualquer outra coisa. E aí, será que esse amistoso vai servir para acalmar as coisas? Tomara que sim, porque, na pior das hipóteses isso pode acabar mal para o melhor amigo de Betty (Lili Reinhart). Bom, vamos torcer para que tudo dê certo, né? Para não perder nenhuma novidade sobre a terceira temporada de "Riverdale", só continuar de olho aqui no Purebreak!

Veronica Lodge jogará um pouco mais sujo em "Riverdale"

Todo mundo sabe que Veronica chegou na cidade de Riverdale com o intuito de se tornar uma pessoa melhor, né? Porém, em entrevista para a revista Teen Vogue, Camila Mendes contou que sua personagem ainda aprenderá muitas coisas neste ano. "Ela é uma líder. Ela é destemida. Ela faz um grande esforço para proteger as pessoas que ama, especialmente Archie (...) Eu acho que sua obsessão pelo controle leva o melhor dela. Eu acho que [nesta temporada] ela percebe que não pode controlar tudo e que algumas coisas vão acontecer", declarou.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema