Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
As duas protagonistas da novelinha teen da Globo passaram por uma mega transformação para conquistar seus respectivos gatos: Ben (Gabriel Falcão) e Martin (Hugo Bonemer). Vote em quem teve o melhor visual!

Em "Malhação", na Globo, Anita (Bianca Salgueiro) e Micaela (Laís Pinho) passaram por poucas e boas até conseguirem seu lugar ao sol na novelinha da Globo! Mas depois de muito suor (e umas boas horinhas no salão), as duas arrasaram na trama e conquistaram seus gatos!

Pensando nisso, qual das duas tiveram a maior transformação na novelinha?

Micaela era o patinho feio da novela!

Não tem quem não se surpreenda com a mudança no look todo da Micaela né, gente? A menina era toda desastrada, tímida e se vestia super mal até ser resgatada pela super Flaviana (Anna Rita Cerqueira)!

Lógico que tudo não passou de um plano de vingança contra o mauricinho mulherengo Martin (Hugo Bonemer), mas mesmo assim ela arrasou! E o melhor: apesar de todo o esquema por trás da mudança, Mica e Martin se apaixonaram e são um dos casais mais fofos da trama! #teammicartin

Anita cresceu e apareceu, ela merece levar esse duelo!

Se tem uma que sofreu na novelinha, essa foi a protagonista Anita... Ela conheceu o garoto dos seus sonhos já no início da história, mas ele acabou se apaixonando por sua irmã Sofia (Hanna Romanazzi), que mesmo sendo a vilã conseguiu ganhar o gato!

Depois disso, a mocinha resolveu tomar uma atitude e mudar não só seu visual para uma coisa super moderna, mas também resolveu ter mais iniciativa e gostar mais de si mesma. Aí não deu outra, né? Ela conseguiu conquistar seu 'príncipe sapo', Ben (Gabriel Falcão)!

Vai gente, diz aí quem tá melhor nessa parada! "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema