Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Além disso, Victoria (Madeleine Stowe) recebeu uma ligação que pode significar outra morte em sua família... Quem será a vítima da vez? Saiba tudo!

Como sempre, "Revenge" soltou uma bomba nos telespectadores mais uma vez no episódio do último domingo (25)! A série entra em mais um longo hiato e só retorna no dia 8 de março com a continuação das emoções de Emily (Emily VanCamp), Victoria (Madeleine Stowe) e companhia.

A mocinha resolveu investir em um novo romance, magoando sem saber Jack (Nick Wechsler), a pessoa que sempre gostou dela desde quando os dois eram novos. Por outro lado, a verdade sobre a história confusa de Louise (Elena Satine) finalmente foi revelada e Nolan (Gabriel Mann) vai poder relaxar. Ou pelo menos por enquanto, né?

Charlotte pode estar morta!

Enquanto uns aproveitavam um momento de tranquilidade pra curtir, outros receberam notícias bombásticas! Victoria em um episódio só conseguiu ser ameaçada por uma socialite e ainda atendeu uma ligação no finalzinho que informava uma morte na família. Será que Charlotte (Christa B. Allen) bateu as botas?

Nolan aproveitou uma oportunidade de ter um pouco de sossego na vida ao investigar ao lado de Emily a morte do pai de Louise. E não é que no final das contas eles descobriram que a verdadeira assassina do ricaço foi Penelope (Carolyn Hennesy), a mãe da ruiva?

Quais serão as respostas para todas essas perguntas? "Revenge" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema