Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural": 3 personagens importantes morrem e marcam final da 12ª temporada!
Em "Supernatural": 3 personagens importantes morrem e marcam final da 12ª temporada!
As coisas vão complicar ainda mais para Sam (Jared Padalacki) e Dean (Jensen Ackles)!

Assim como todo fim de temporada, "Supernatural" se despediu desse décimo segundo ano de forma trágica e deixou várias perguntas na cabeça dos espectadores. Isso tudo porque três mortes importantes rolaram no último episódio e podem ser decisivas para a próxima etapa da série! OMG! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers do último episódio!

-
-
-
-
-

Tudo começou quando Lucifer (Mark Pellegrino) matou Rowena (Ruth Connell) para impedir que a jovem ajudasse Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) a coloca-lo na jaula. Um tempo depois, a dupla descobre um feitiço capaz de prender o demônio em um universo alternativo, mas o ato pede um sacrifício em troca. Com isso, Crowley (Mark Sheppard) se oferece, como uma vingança pessoal. Como se já não bastasse, Castiel (Misha Collins) acaba sendo esfaqueado pelas costas por Lucifer, o que fez seus olhos brilharem e queimarem - como aconteceu nas outras mortes de anjos na série. Eita! :(

Ih, será que o personagem queridinho da galera vai realmente partir dessa para uma melhor? Para saber, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades sobre a décima terceira temporada de "Supernatural"!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema