Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash", série faz referência a personagens ligados (um deles diretamente) a Batman
Em "The Flash", série faz referência a personagens ligados (um deles diretamente) a Batman
O episódio exibido nessa terça-feira (29), intitulado "Memorabilia", mostrou várias referências a vilões, incluindo uma versão maligna do Homem-Morcego. O personagem citado na história provavelmente estará presente de forma regular na série da Batwoman (Ruby Rose), então existe uma explicação para essa história toda. Vem ver o que rolou!

A gente já está cansado de saber que volta e meia as séries de herói trazem outras histórias como referência - e nem precisa ser da mesma emissora, hein. Isso já aconteceu algumas vezes e voltou a rolar em "The Flash", no episódio exibido na última terça-feira (29). O capítulo intitulado "Memorabilia" mostrava um monte de vilões importantes e, dentre eles, um carinha bem conhecido na trama de Batman!

Mesmo que "Gotham" seja da Fox, vale lembrar que Batwoman ganhará uma série pela The CW e, por isso, muitos personagens da história do Homem-Morcego podem aparecer por aí. A conexão exibida dessa vez foi a com o Chapeleiro Maluco. Tudo indica que o malvado vai ter uma participação importante em "Arrowverso", ainda mais por estar presente na futura série da Batwoman (Ruby Rose).

Um outro personagem, que não é muito conhecido e não ganhou tanto destaque assim no episódio foi Red Death. Tudo começou quando Nora (Jessica Parker Kenedy) começa a lembrar o que acontece no futuro: enquanto Barry (Grant Gustin) desaparece em Crise nas Infinitas Terras, Cicada acaba se tornando responsável por uma matança generalizada. Os crimes do vilão são comparados aos de Zoom e ao tal do Red Death. Para quem não sabe, esse último aparece apenas nas histórias em quadrinhos de "Dark Nights: Metal", sendo uma versão assassina do Bruce Wayne que ganha poderes do Flash. Mesmo com essa referência importante, ainda não se sabe se o vilão vai voltar a aparecer na série.

E aí, será que teremos um crossover maroto entre "The Flash" e "Gotham" ou será que é sonhar demais? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema