João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A última temporada de "The Flash" promete grandes reviravoltas e participações especiais incríveis. Um dos personagens que marcará presença nos episódios finais é ninguém menos que o próprio Arqueiro Verde (Stephen Amell), o super-herói que deu início a toda a franquia do Arrowverso da The CW. Além dele, saiba quais outros astros estarão na nona fase da trama.

"The Flash" está partindo para sua nona e última temporada. Para celebrar o final da série, Stephen Amell retornará para o Arrowverso, reprisando seu papel como Oliver Queen/Arqueiro Verde. De acordo com informações da Variety, reveladas nesta quarta-feira (04), o astro aparecerá no nono episódio da última fase da história.

Além dele, também veremos David Ramsey (John Diggle), Keiynan Lonsdale (Wally West/Kid Flash) e Sendhil Ramamurthy (Ramsey Rosso/Hemoglobina) marcando presença no seriado.

"The Flash": entenda motivo para retorno do Arqueiro Verde

O produtor executivo Eric Wallace explicou o motivo de trazer de volta o Arqueiro Verde. "Assim que a nossa temporada final foi anunciada, sabíamos que queríamos o retorno de Stephen para reprisar seu icônico papel de Oliver Queen. Afinal, foi Oliver quem lançou Barry Allen (Grant Gustin) no seu caminho heroico. Esse é o motivo pelo qual o Time Flash achou tão importante criar um momento de círculo completo com o retorno de Oliver no último ano de 'The Flash'", disse.

Ele ainda concluiu: "O resultado é um épico - mesmo que emocionante - episódio no qual esperamos que es fãs do Arrowverso vão curtir. Tudo isso é para agradecer a todes por assistirem a apoiarem o seriado por none maravilhosos anos. Nós absolutamente não podemos esperar para todo mundo ver Grant e Stephen salvarem o mundo juntos de novo. E sim, haverá emoções, calafrios e lágrimas".

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema