Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Bem que você pensou que ela não ficaria longe por muito tempo, né?

Uhul! Os fãs de "The Originals" já podem comemorar com o grande retorno que vai acontecer para o último episódio da segunda temporada da série de sucesso do The CW! Claire Holt vai voltar para reviver a queridinha Rebekah. E o melhor: exatamente como todos conheceram quando começou a história dos vampiros originais em "The Vampire Diaries".

A atriz tinha decidido sair para investir em outros projetos, mas aparentemente não deu muito certo. Lógico que no seriado a personagem não tinha sumido, né? Ela apenas estava possuindo o corpo de uma bruxa interpretada pela incrível Maisie Richardson-Sellers e foi trazida de volta com o objetivo de lutar contra Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies).

Mas parece que o plano de Mikael (Sebastian Roché) de derrotar seu primogênito foi mesmo por água abaixo, já que na primeira imagem divulgada do season finale a loirinha aparece ao lado dos irmãos. Novamente em seu corpo original, os minutos finais prometem ser mais emocionantes do que nunca! "The Originals" vai ao ar nos EUA nas segundas-feiras, pelo canal The CW!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema