Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Anaju Dorigon é a vilã Jade de "Malhação"
Anaju Dorigon é a vilã Jade de "Malhação"
Ela pode ser até malvada, mas manda super bem no guarda-roupa! Saiba tudo!

Porque os vilões sempre tem um cantinho especial nos nossos corações? Apesar de suas maldades, eles sempre divertem e trazem ação para a trama, né? E com a Jade (Anaju Dorigon) de "Malhação", da Globo, não é diferente! Além de todo mundo adorar a malvadinha, as roupas que ela usa dão um toque a mais na personagem.

Os looks dela andam sendo tão falados que até Anaju Dorigon - quem dá vida a mimadinha - quer roubar uns figurinos e levar pra casa! A namorada de Cobra (Felipe Simas) adora ficar exibindo o corpão por aí cheia de estilo. Depois da mocinha da trama, agora é hora de analisar o estilo da vilãzinha! Vem!

Jade (Anaju Dorigon) ama cropped e shorts de cintura alta!
Jade (Anaju Dorigon) ama cropped e shorts de cintura alta!

Cropped, cropped e mais um pouquinho de... Cropped!

Tá aí uma personagem totalmente adepta e disposta à praticar a moda de mostrar a barriguinha pelas ruas! Jade A-DO-RA a combinação clássica de short de cintura alta com a famosa blusa cropped. Sejam aqueles cortes triangulares super in ou até mesmo ousando no veludo, a morena não perde tempo de exibir o corpão!

Jade (Anaju Dorigon) vai pro treino toda arrumada e cheia de estilo em "Malhação"
Jade (Anaju Dorigon) vai pro treino toda arrumada e cheia de estilo em "Malhação"

O treino mais estiloso de todos

Se você é dançarina e já não aguenta repetir a junção de calça legging e blusão de academia, dá só uma olhada no estilo que a maior inimiga de Bianca (Bruna Hamú) usa quando vai para seus ensaios na Ribalta! Ela quase sempre está com saias fluidas e dos mais diferentes tipos de tecido, combinando com bodys lindos com as costas a mostra. #fikdik

Quando vai sair, Jade (Anaju Dorigon) capricha na sensualidade em "Malhação"
Quando vai sair, Jade (Anaju Dorigon) capricha na sensualidade em "Malhação"

Sexy sem ser vulgar

Já quando vai sair, Jade curte manter seu jeito sexy, mas com um toque de romantismo ao usar veludo e rendas. Ela gosta mais de usar tons escuros e equilibrar tecidos pesados, como o couro, com estampas florais e a modelagem peplum, que é super fofa!

Curtiu o estilo da Jade? Qual desses looks você sem dúvida levaria para o seu armário? Fique ligado na moda da malvada em "Malhação", exibida de segunda a sexta, às 17h20, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema