Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A DC resolveu fazer a alegria dos fãs de "Mulher-Maravilha" e postou um pôster inédito nesta quarta-feira (5). Nele a heroína aparece simplesmente com um novo traje dourado que é perfeito. Aliás, toda a arte está incrível e você precisa ver mais um pouco da Gal Gadot na pele da guerreira amazona. Confira.

Você está preparado para ver Gal Gadot na pele de Diana Prince mais uma vez? Pois trate de segurar a ansiedade porque a galera da DC Comics decidiu divulgar um novo pôster de "Mulher-Maravilha 1984" que é quase uma obra-prima de tão incrível. Além de muitas cores, nós percebemos que a heroína está de armadura nova. Parece que a diretora Patty Jenkins está mesmo preparando um filme e tanto pra gente.

Dá só uma olhada em toda a presença da personagem:

Além de Gal Gadot, nós veremos Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell no filme que tem estreia marcada para o dia 5 de junho de 2020.

Mulher-Maravilha bissexual?

Se você não lembra, rolou uma polêmica envolvendo a sexualidade da Mulher-Maravilha e tem muita gente querendo que ela se assuma bissexual. A embaixadora do GLAAD (organização que defende a imagem de personagens gays e lésbicas na mídia) chegou a criar um abaixo-assinado para que a DC faça com que a amazona revele que curte homens e mulheres no próximo filme.

A descrição do documento chega a explicar um pouco a motivação: "Uma Amazona não olha pra outra Amazona e diz 'você é gay'. Elas não fazem isso. O conceito não existe. Agora, a pergunta é se Diana se apaixonou e teve relações com outras mulheres. A resposta obviamente é sim. Ela não vai embora por que ama Steve. Ela quer conhecer e salvar o mundo e decide fazer esse sacrifício". Será que veremos a personagem se revelando membro da comunidade LGBTQ+?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades dos melhores filmes!

Mulher Maravilha
Diretora de "Mulher-Maravilha 3" dá mais detalhes do filme. Veja tudo o que já sabemos!
Vem aí! "Mulher-Maravilha 3" é confirmado pela Warner após estreia do segundo filme
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "Mulher-Maravilha"?
"Mulher Maravilha" vai ser uma trilogia se tudo der certo e foi a diretora quem disse
ver todas as notícias de Mulher Maravilha Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema