Por Bianca Venturotti
Justin Bieber pode vir ao Brasil em breve
Justin Bieber pode vir ao Brasil em breve
Até o cantor Biel, do hit "Química", surtou com a publicação do patriarca na rede social e fez questão de incentivar a vinda do gato para a nossa terrinha. Será?

Os fãs de Justin Bieber podem ir preparando o coração, pois a família do cantor - que segue curtindo uns dias de férias com o loirinho - pode estar prestes a aterrissar no Brasil. Como assim, Purebreak? Isso mesmo, gente. O pai do cantor, que vive enlouquecendo os beliebers com suas fotos em família no Instagram, fez uma postagem um tanto quanto direta em seu Twitter na manhã desta segunda-feira (4) e como se não bastasse, ainda pediu a opinião dos seus seguidores. "Brasil ou casa?", escreveu.

Claro que o post foi suficiente para deixar os brasileiros des-mai-a-dos por aí e causar o maior alvoroço nas redes sociais, não é mesmo? Afinal, todo mundo correu para dar a sua resposta a Jeremy Bieber e claro, praticamente implorar para que o paizão traga o intérprete do hit "What Do You Mean" na mala.

E não foram só os fanáticos pelo astro teen que mandaram o seu recado para o pai de Justin. Fenômeno do pop no país e fã assumido do ex-namorado de Selena Gomez, Biel também foi um dos que não hesitaram em responder a postagem. "Brasil, Jeremy! Traga o Jaxon com você!", disse o gato do hit "Química", mencionando o irmãozinho do astro internacional. Falou e disse!

Bom, se publicação tem a ver com um possível show do loiro por aqui, nós ainda não sabemos, mas uma coisa é certa: se depender dos admiradores do cantor é melhor o paizão ir correndo fazer as malas e trazer a família inteira para cá, não é mesmo? Justin, a gente deixa você trazer a Hailey Baldwin junto, vai... Vem logo para o Brasil!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema