Por Doris Marinho
Pra completar, o cantor ainda comenta a produção de seu novo álbum, ao lado de Skrillex e Diplo. Confira!

Justin Bieber tá de parabéns, viu? Nas novas imagens divulgadas pela revista Interview, o cara prova porque faz as meninas suspirarem. Ainda que, desta vez, o cantor não tenha colocado o bumbum pra jogo, vai ter pele pra dar e vender na publicação! Além de mostrar o corpo sarado e cheio de tatuagens, o astro também faz a alegria da mulherada e confirma que tá solteiro.

Direto ao assunto, o intérprete de "Looking For You" não pensa duas vezes e solta na lata: "Sem namorada no momento. Eu estou solteiro". Em meio a boatos de um possível romance com Hailey Baldwin, a notícia era tudo o que as fãs precisavam pra dormir mais tranquilas a noite, né?

Pra fechar a entrevista com chave de ouro, Justin ainda comenta o seu novo álbum, no qual está trabalhando em parceria com Skrillex e Diplo. "Você meio que passa por um período em que está lá e nada vem e nada vem, e então, finalmente, é tipo bang-bang-bang - vem tudo de uma vez. Eu estou em um lugar onde estou muito feliz e pronto para compartilhar minha música", revela à publicação.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema