Por Beatriz Vianna
Se você foi fã do Fifth Harmony é provável que se lembre da galera shippando Camila Cabello e Lauren Jauregui como casal. No meio de tantas fanfics e montagens sobre as duas, Lauren Jauregui revelou que sempre se sentiu desconfortável com a situação. "Fazia eu me sentir como um predador", explicou a cantora durante sua participação no podcast da Becky G.

Apenas boas amigas e só! Foi como Lauren Jauregui definiu sua relação com Camila Cabello na época do Fifth Harmony. Durante participação no podcast En La Sala da Becky G no Amazon Music, a voz de "Expectations" fez um desabafo sobre a insistência dos fãs em shipparem ela e Camila como casal. Eram inúmeros vídeos, fotos, montagens e fanfics que os fãs espalhavam sobre as duas, indicando um suposto romance às escondidas. O ship tinha até nome e se chamava "Camren".

fifth harmony gif imagines - 05 || fifth harmony + c.c. - Wattpad

Montagens com Camila Cabello faziam Lauren Jauregui se sentir como uma "predadora"

Esse tipo de conteúdo não passava despercebido e deixava Lauren bem desconfortável. "As pessoas pensavam que Camila e eu estávamos a fim uma da outra, e isso me deixou muito desconfortável. Repugnantemente muito desconfortável porque eu era queer, mas ela não. Isso me fez sentir como uma predadora, essencialmente", revelou a ex-Fifth Harmony à Becky G.

Lauren ainda falou dos estereótipos que as pessoas sugeriam sobre cada uma na "suposta" relação. "Isso me fez sentir como um predador por causa do tipo de clipes que as pessoas montavam, o tipo de histórias que as pessoas escreviam e todo tipo de coisa, eu sempre era como o agressor, sempre aquela que a transformava. Eu sempre fui aquela que era como a energia 'masculina' no cenário, e isso me deixou muito desconfortável porque não é assim que me identifico. Isso não quer dizer que seja errado se identificar com isso", disse.

Situação com Camila Cabello no Fifth Harmony deixou Lauren Jauregui traumatizada

Por causa de tudo isso, Lauren, que se assumiu bissexual, conta que passou a se policiar nas amizades. "Isso realmente me deixou tão desconfortável a ponto de, até hoje, eu hiperanalisar cada conexão que tenho com uma garota porque não quero que elas sintam que estou olhando para elas dessa maneira".

Pesado, né?! Por isso é sempre bom reavaliarmos nossos comportamentos em relação aos nossos ídolos. Será que você está sendo um fã tóxico?

Lauren Michelle Jauregui Morgado
Lauren Jauregui está namorando! 15 fotos românticas dela com a dançarina Sasha Mallory
Lauren Jauregui se sentia desconfortável com fãs shippando ela e Camila Cabello no Fifth Harmony
Lauren Jauregui arrasou na sua primeira performance solo na TV americana!
Lauren Jauregui está muito poderosa no clipe de "More Than That"
ver todas as notícias de Lauren Michelle Jauregui Morgado Ver + matérias
sobre
o mesmo tema