Por Guilherme Assumpção
Liam Payne, do One Direction, é filmado pelado no banho
Liam Payne, do One Direction, é filmado pelado no banho
Quem será que gravou o momento de intimidade do bonitão?

Se os fãs do One Direction foram à loucura com aquela recente foto da banda para a campanha Red Nose Day, espera só até verem esse vídeo protagonizado por Liam Payne. Nele, o cara solta a voz ao som de uma música inédita, que pode estar presente no quinto álbum de estúdio da banda, previsto para ser lançado ainda em 2015.

O vídeo foi publicado pelo próprio Liam em suas redes sociais. Ao postar os 20 segundos de pura cantoria, o vocalista do One Direction provocou os directioners, dizendo que uma certa pessoa misteriosa flagrou o momento de descontração. É claro que todo mundo sabe que Sophia Smith foi a responsável pela gravação, né? Mas a namorada do galã poderia ter feito um trabalho melhor, já que o vídeo encerra bem na hora em que o cantor ia mostrar todo seu talento... se é que você nos entende!

E alguns admiradores da boyband britânica estão dando uma leve surtada, acreditando que os versos cantados por Liam no vídeo pertencem a uma nova música do One Direction. Se essa galera está certa ou não, vamos descobrir apenas quando o novo CD dos caras for lançado. Atualmente, as vozes de hits como "Steal My Girl" e "What Makes You Beautiful" estão nos estúdios, preparando novidades para os fãs.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema