Por Raphael Freitas
Tem muita gente duvidando se o affair entre o cantor e a artista é de verdade mesmo! Entenda.

Não é só a vida pessoal de Louis Tomlinson do One Direction que anda movimentada! Outro integrante do grupo britânico vem enlouquecendo os fãs com um possível novo romance. Liam Payne publicou uma foto no Instagram super coladinho com a cantora Cheryl Cole, colocando ainda mais lenha na fogueira sobre as fofocas de affair entre eles. Mas se eles são um casal de pombinhos ou não, muitos estão dizendo por aí que isso tudo é marketing! OMG!

Depois dos rumores de que estaria trabalhando com Jennifer Lopez, agora, a historinha da vez é que os novos apaixonados estariam apenas produzindo o próximo CD da jurada do "X-Factor UK". Isso garantiria uma maior repercurssão do álbum e não seria um flop na carreira da artista. Mas esse seria só uma suposição dos haters! Na última semana, um jornal inglês garantiu que eles estariam sim juntos e que o namoro rola desde dezembro de 2015, quando Cheryl se separou do marido. Nessa brincadeira, até uma tattoo em homenagem a amada, Liam teria feito. Será?

Nas redes sociais, os dois não se desgrudam. Mas foto de beijo ou confirmação do enlace, nada até agora. A única verdade que se sabe é que Liam e o One Direction estão de "férias" e seus integrantes seguem fazendo projetos paralelos até segunda ordem. E você? Que acha dessa história toda?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema