Por Victor Viana
Será que as donas do hit "Hair" mudaram muito?

Vários grupos de música pop surgiram e bombaram durante os anos 90. Porém, isso não quer dizer que os novos não façam sucesso atualmente. O Little Mix é um exemplo disso. A girl band britânica surgiu em 2011, depois de ganhar a oitava temporada do reality "The X Factor UK". De lá pra cá, bastante coisa mudou na vida de Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards, incluindo uma mudança de visual. Veja o antes e depois das cantoras no Purebreak.

Diferente das meninas do Fifth Harmony que eram verdadeiras crianças no início da banda e hoje se tornaram lindas mulheres, o Little Mix já era um pouco mais maduro no começo da carreira. Entretanto, isso não quer dizer que elas não tenham mudado, né? É possível notar isso através das músicas do conjunto e suas apresentações cada vez mais ousadas. Quem vê o clipe de "Wings" e depois o de "Hair", último lançado pelas meninas, percebe como elas evoluíram.

O que importa é sempre mudar para melhor e isso as gatas do Little Mix com certeza conseguiram! E pra vocês, qual delas foi a que mais se transformou?

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema