Por Guilherme Assumpção
O casal trocou alianças numa cerimônia que reuniu as celebridades mais amadas da galera. Veja as melhores fotos!

Depois de muitos anos juntos, Thiaguinho e Fernanda Souza finalmente se casaram nesta terça (24), em São Paulo. Como não podia ser diferente, a celebração reuniu os famosos mais badalados, como Luan Santana e Anitta. O Instagram bombou de fotos incríveis durante a festa e, se você perdeu os babados, o Purebreak já está a postos para te contar tudo.

Com seu talento e simpatia, o casal Thiaguinho e Fernanda conquista não apenas uma legião de fãs, mas também muuuuitos amigos famosos. É claro que toda essa gente boa marcou presença no dia mais feliz dos pombinhos e não deixaram de compartilhar vários cliques nas redes sociais. Um dos mais animados da festa, Luan Santana aparece ao lado de Michel Teló. Com novo clipe previsto para ser lançado dia 26, Anitta posa com Paulo Gustavo e Regina Casé.

A comemoração contou ainda com nomes como Claudia Leitte, Fernanda Paes Leme, Preta Gil e Giovanna Lancellotti, a malvada Bélgica de "Alto Astral", da Globo. Com tantas pessoas incríveis num mesmo lugar, é impossível que esse casório não dê certo, concordam?

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema