Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Agora sim está confirmada a parceria mais aguardada pelos fãs de Luísa Sonza! Demi Lovato está confirmadíssima como feat na faixa "Penhasco 2", parte do álbum "Escândalo Íntimo", que chega em todas as plataformas digitais nesta terça-feira (29).

E vamos ter mesmo o feat entre Luísa Sonza e Demi Lovato após todos os rumores que vinham surgindo! A brasileira confirmou as especulações sobre "Penhasco 2" sendo uma parceria com a dona de "Cool For The Summer" e ainda reforçou que "Escândalo Íntimo" será lançado hoje, às 21h.

"BLOCO C FAIXA 17: Penhasco2 feat. Demi Lovato. Escândalo Íntimo, dia 29/08, às 21h em todas as plataformas. Faça o pre-save!", postou Luísa. Ela também deu um breve vislumbre do clipe, onde é vista próximo a uma fogueira.

Luísa Sonza é acusada de fazer pacto após "Campo de Morango"

Logo após o lançamento do clipe "Campo de Morango", surgiram diversas teorias de que ele seria uma alusão a um pacto demoníaco por causa do conteúdo do vídeo, que mostra a loira na cama com várias outras mulheres em meio a um líquido vermelho, semelhante ao sangue, mas que nada mais é que o suco dos morangos.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema