Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Miley Cyrus anunciou a data de lançamento de uma versão deluxe de seu último álbum, o "Attention Miley Live", nesta segunda-feira (25). Dentre as parcerias, a cantora internacional irá regravar uma música de sucesso de Anitta: "Boys Don't Cry". Saiba mais detalhes sobre a parceria e a nova versão do disco!

Miley Cyrus anunciou a data de lançamento de uma versão deluxe de seu último álbum: Attention Miley Live, que se trata de gravações dos shows dela por festivais ao longo desses últimos meses. Nas redes sociais, a cantora internacional fez a revelação através de uma conversa com uma fã pelo Twitter, nesta segunda-feira (25).

"Podemos esperar uma versão deluxe de Attention Miley Live? Os fãs estão perguntando!", questionou uma internauta no dia 7 de abril. Agora, ela respondeu que o lançamento será dia 29 de abril, ainda no fim desta semana.

Miley Cyrus vai gravar música de Anitta

Mas as novidades não param por aí! Em seu perfil, Miley Cyrus compartilhou uma foto com as faixas que estarão em seu disco, incluindo "Boys Don't Cry", música do álbum "Versions Of Me" de Anitta .

Vale lembrar também que Miley foi uma das principais atrações do Lollapalooza 2022 aqui no Brasil e empolgou muito os fãs brasileiros ao fazer um feat poderoso com a carioca pelo evento. "Eu amo essa música dela. Anitta é uma das pessoas que sei que eu posso ligar e chamá-la para ir no meu quarto de hotel e ficar conversando sobre qualquer coisa ou sobre caras, que ela vai estar lá. Se eu ligar pra ela e dizer que quero sair pra curtir, ela dá um jeito de termos a melhor festa que o mundo já viu", disse a cantora.

Miley Cyrus continuou os elogios a Anitta, comentando sobre o desempenho da brasileira de forma global. Neste mês, ela conquistou o TOP 1 do Spotify com "Envolver", desbancando Dua Lipa, Justin Bieber, Ed Sheeran e mais grandes nomes da música.

"E se eu ligar e dizer que quero que ela venha cantar sua nova música no Lollapalooza, ela vai fazer isso também. E ela está em número um do mundo (...) Já não era sem tempo e se fosse para ser alguém, que fosse ela", declarou.

"Attention Miley Live" é o primeiro álbum ao vivo da cantora

O último álbum de Miley Cyrus foi seu primeiro ao vivo e contou com a artista tocando uma variedade de músicas que os fãs ajudaram a selecionar. Entre as incluídas estavam: "Attention" e "You", além das antigas mais famosas, como "We Can't Stop", "Wrecking Ball" e "Nothing Compares".

Cyrus também incluiu covers ao vivo de clássicos famosos como "Heart of Glass" de Blondie, "Jolene" de Dolly Parton e "Like a Prayer" de Madonna.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema