Por Guilherme Assumpção
Na cena, a ruiva é assassinada pelo personagem de Jesuíta Barbosa.

Parece que "Justiça" será um dos maiores destaques da TV em 2016. A nova trama das 23h da Globo estreou nesta segunda-feira (22) e, na internet, a galera não conseguiu falar de outra coisa. Dentre várias cenas marcantes, a mais comentada foi a nudez de Marina Ruy Barbosa, que mostrou coragem ao tirar a roupa para o momento em que sua personagem, Isabela, é brutalmente assassinada por Vicente (Jesuíta Barbosa).

Durante a novela, o nome de Marina entrou para os Trending Topics do Twitter e não saiu da boca de quem adora comentar a programação do Plim-Plim em tempo real na rede social. Confira, logo abaixo, algumas reações à "Justiça" que dominaram o microblog na última noite:

Durante bate-papo com o Gshow, Marina comentou a cena e aplaudiu seus colegas de trabalho. "Há tanta emoção em toda essa sequência, há dor, medo, amor, raiva. É uma explosão. Para uma atriz, é um pacote completo. Estávamos todos completamente envolvidos, com a atenção totalmente voltada para tudo o que ia acontecer. Toda a equipe no set afinadíssima."

Vale lembrar que "Justiça" vai ao ar às segundas, terças, quintas e sextas, às 22h15, na telinha da Globo. Cada dia da semana é dedicado a um personagem principal. No fim, as histórias serão interligadas. Ao todo, serão 20 capítulos.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema