Por Fillipe Lorenzoni
Shirley (Alice Wegmann) abusa de sua sensualidade e consegue engravidar do amado de seu rival Helena (Bruna Marquezine).

Os próximos capítulos do novo drama de Manoel Carlos, "Em Família", da Globo, prometem cenas quentes. A rival de Helena (Bruna Marquezine), Shirley (Alice Wegmann) irá seduzir Laerte (Guilherme Leicam) após sua liberação da cadeia.

Após o crime contra o amigo Virgílio (Nando Rodrigues), Laerte será solto da prisão, aguardando seu julgamento em liberdade. O golpe de Shirley será dado a partir da presença do galã em sua festa de aniversário.

A presença do esquentadinho atrairá a ira dos convidados. Incomodado com a situação, Laerte tenta ir embora da festa, mas Shirley o convence a permanecer com ela.

"Ei, que é isso? Vem cá, deita aqui. Hoje dá sim, todo dia dá. Você só vai embora quando eu deixar. Sei do que você está precisando para esquecer a sua queridinha. Acabou o conto de fadas. Qual é o problema? Tudo que começa, acaba! Vem aqui, vem", insinua a menina.

Uma coisa leva a outra, e Shirley consegue levar Laerte para a cama e os dois irão passar a noite juntos. Um ano depois, Larte descobrirá que Shirley teve um filho seu, assume a criança, mas depois resolve sair do país e estudar música.

Não perca os próximos capítulos de "Em Família", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema