Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Você sabe tudo sobre Nicolas Prattes? Aos 24 anos, o ator coleciona papeis como protagonista da TV Globo, se tornou atleta profissional em 2014 e, mais recente, ganhou importante prêmio internacional pelo curta "Flash". Além disso, o galã vive um relacionamento sério no momento e é cotado pela galera como a pessoa por trás da fantasia de monstro pelo "The Masked Singer Brasil". Saiba mais curiosidades sobre ele!

Nicolas Prattes é um dos famosos apontados por trás da fantasia de monstro no "The Masked Singer Brasil". Pelo reality musical da TV Globo, o personagem levantou pistas de ser o ator pelas dicas: mania de roer as unhas, vencedor de prêmio internacional, intimidade com esporte e também palcos, além de ter pais que são do meio artístico.

Aos 24 anos, Nicolas Prattes coleciona trabalhos de destaque pela emissora e é inspiração para os jovens, com sua rotina cercado da natureza e esportes. Não dá pra esquecer da vida pessoal do artista, não é mesmo? Quem ele já namorou, o que ele fazia antes de se tornar famoso e muito mais. Pensando nisso, o Purebreak listou 10 curiosidades que você precisa saber sobre o galã. Acompanhe!

Tem apelido que ninguém sabe

Em entrevista ao programa "Que história é essa, Porchat?", Nicolas Prattes entregou um apelido inusitado que recebeu de sua mãe e que, desde pequeno, ela só o chama assim: Cucuruco. "Mas só ela", reforça o ator.

Trancou faculdade para se dedicar a carreira

Antes de se dedicar a sua carreira de ator e estrear pelas novelas da TV Globo, Nicolas Prattes era estudante de administração de empresas. No entanto, conforme foi ganhando mais notoriedade e a agenda ficou complicada, ele acabou trancando para focar totalmente na atuação.

Emma Watson é seu crush da infância

Todo mundo foi marcado na infância por um crush e com Nicolas Prattes não foi diferente. Fã da saga "Harry Potter", ele admitiu ter tido uma paixão pela personagem de Emma Watson, a Hermione. "Pra mim ela era tudo, linda", elogiou.

Viagem à França foi sua favorita

Se tem uma viagem que vai ficar para sempre na memória de Nicolas Prattes foi Chamonix-Mont-Blanc, uma zona turística perto da junção da França, Suíça e Itália. Foi lá que ele viu a neve pela primeira vez. "Nesse dia, era Natal e aconteceu daqueles balões voando. Foi lindo, incrível", recorda ele.

Ayrton Senna é o brasileiro que mais lhe dá orgulho

Ayrton Senna é considerado por ele o brasileiro que mais lhe deu orgulho. "Eu sou de 1997 e ele faleceu meses antes de eu nascer. É unanimidade! Ele era uma personalidade que veio para colocar a moral do nosso país lá em cima", opinou.

Cena inesquecível foi estreia em "Malhação"

A cena inesquecível de Nicolas Prattes em "Malhação" foi justamente a primeira, quando o ator ainda não tinha tido nenhum contato com o áudio visual.

"Foi em Arraial do Cabo, um lugar paradisíaco do Rio de Janeiro, e era escalando uma pedra. No primeiro capítulo a história é essa, eu estava escalando, e meu irmão caia. Eu descia pra tentar ajudar e caia também. Mas na busca dele por ajuda, ele capotou de carro e morreu. Foi o meu primeiro 'gravando', eu comecei a chorar", lembrou.

Sua cena mais quente foi em em "Éramos Seis"

Se teve uma cena de Nicolas Prattes que fez a temperatura subir foi com a atriz Ellen Rocche, na novela "Éramos Seis". "Era uma situação delicada. O filho descobre que o pai está traindo a mãe e fica com a mulher com quem o pai tem relações. Por essa raiva do pai, o Alfedro ficou com a Marion, a gente tinha cenas muito quentes", disse.

Se tornou atleta em 2014

Nicolas Prattes revelou ter inserido o esporte na vida pelo bem-estar e controlar a asma e bronquite. Primeiro, ele começou na natação por ser o mais recomendado para a comorbidade e depois seguiu para outros esportes, como surfe e a corrida dos 20 km, que o tornou embaixador da marca esportiva ASICS.

Em 2014 tornou-se atleta, quando passou a disputar corridas de rua no Rio, colecionando títulos como o de 3ª lugar em corrida de 10km.

Está em relacionamento sério

Atualmente, Nicolas Prattes segue em relacionamento sério com a Bruna Blaschek, com quem está junto desde dezembro de 2019. Pouco antes, o ator confirmou o fim do namoro de um ano com Juliana Paiva, com quem estrelou a novela "O Tempo Não Para". Mais novo, ele teve um romance entre os anos de 2013 e 2015 com Lívian Aragão.

Ganhou importante prêmio internacional pelo curta "Flash"

Nesse ano, Nicolas Prattes recebeu o prêmio de melhor ator no Festival Independente de Cinema de Montreal com o curta "Flush". Dirigido por Diego Freitas, o filme é escrito e protagonizado por João Cortes e por Nicolas, que encena como o personagem Tom. A história exibe o encontro dos dois personagens, que acabam trancados juntos num banheiro em um diálogo cheio de reflexões sobre a identidade de gênero.

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes, de "Todas as Flores", fala sobre cenas pelado: "Zero vergonha"
10 curiosidades sobre Nicolas Prattes: crush da infância, apelido secreto e mais
Cansado de fazer mocinhos, Nicolas Prattes pediu para fazer Alfredo em "Éramos Seis"
Sério, como não morrer de amores com essas fotos do Nicolas Prattes e Juliana Paiva em Noronha?
ver todas as notícias de Nicolas Prattes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema