Por Lívia Jácome
  • VS
Marcelo fez inúmeras investidas em Angela, que fugiu, mas na última festa o rapaz dançou coladinho com Letícia.

Parece que outro triângulo amoroso pode se formar na casa do "BBB14". Após a saída de Junior, Letícia ficou sozinha, mas na festa Planetária, da última quarta-feira (12), a gata aproveitou para dançar forró com Marcelo. O administrador tem feito investidas constantes em Angela, que nem quer saber do gato.

Daí vem a pergunta; com quem você acha que Marcelo deve ficar?

Se ele escolher Letícia, novamente, pegará uma sister que já caiu na lábia de Junior . A gata porém é considerada pelos brothers como a mais gostosa e vive dando mole para os homens. Apesar de elogiada pela beleza, a bacharel em direito já foi apontada pela amiga Angela de ter "roubado" o affair dela, Junior. Porém, recentemente, Letícia se mete em algumas brigas e chegou a jogar bebida na cara de Slim, o que causou tumulto na casa.

Por outro lado, as inúmeras tentativas de aproximação de Angela, por parte de Marcelo, não deram resultados. A moça fugiu de todas investidas que o rapaz fez dentro da casa do "Big Brother Brasil". Em conversa com Roni o administrador desabafou: "Me condenaram, a Fran veio falar pra mim que a festa parou pelo jeito que ela (Letícia) tava dançando comigo. Quer que eu faça o quê? A guria que eu quero aqui, que eu sempre me identifiquei aqui fica fazendo onda, fala que não quer nada, vou dançar com quem eu quiser, não estou fazendo nada demais. Não estou com ninguém, quero estar e a pessoa não quer", falou sobre forró coladinho que dançou com Letícia.

Com quem o gato deve ficar? Angela ou Letícia? Vote!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema