Por Carolinne Rigotti
No "BBB17", Roberta tem crise de ciúmes de Emilly e Marcos e discute com brothers!
No "BBB17", Roberta tem crise de ciúmes de Emilly e Marcos e discute com brothers!
A sister disse tudo na lata do doutor!

Roberta já conquistou a internet desde quando saiu a lista de participantes do "Big Brother Brasil 17", da Globo. E não é que a sister foi a primeira a arranjar treta dentro da casa? Como assim, Purebreak?! Pois é, a jovem decidiu dizer na lata de Marcos tudo o que achava dele e fez a festa Amazônia causar! OMG!

A blogueira abriu o jogo para o médico e disse que não gosta dele e que entre os dois existe uma barreira, ou seja, eles nunca irão construir uma amizade! Acha que acabou por aí? Roberta teve uma crise de ciúmes daquelas ao ver o doutor conversando com Emilly na cozinha! Como uma boa mãezona do grupo, a confinada pediu para a amiga deitar e não ficar mais de papinho com Marcos! Os dois riram da situação e explicaram que já estavam indo, mas Roberta foi direta: "Eu vou ficar com o Luiz lá fora, porque ele é meu amigo. Você não me chama mais de amiga, não", falou, desviando dos beijos da irmã de Mayla. Ih gente, será que teve climão?

Fora isso, Luiz Felipe fez uma revelação bombástica: "Se eu não tivesse beijado Mayla, estava propenso a...", começa o brother, sendo interrompido por Vivian: "Ir atrás da Emily". EITA! E por falar na gêmea que continuou no confinamento, não é que a gata deu um novo fora no médico? Depois de tanto papo, a jovem desconversou e deixou claro que "eu me basto". Pisou! E aí, como será a reação dos brothers no dia seguinte à festa? Para saber, continue de olho aqui no Purebreak para mais novidades e se ligue no "BBB17", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema