Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O tempo passou voando e o filho da Rihanna já completou um ano! Sim o "Baby Fenty", como é apelidado pelos fãs da cantora, ganhou uma festa super fofa, com direito a um bolo de dinheiro, um bolo comestível mesmo, mas que vale uma grana forte.

No último sábado (13), RZA Athelston Mayers, filho dos cantores Rihanna e A$AP Rocky, completou um aninho de vida e ganhou uma festa com um tema bem vibes "tenho muita grana" e o tema Wu Tang Clan. Nas imagens compartilhadas na internet, é possível ver a alegria do bebê ao comemorar seu primeiro ano ao lado do papai e mamãe.

A$AP compartilhou em seu Instagram, fotos dos três juntos, com a legenda "'Wu Tang Clan é para as crianças.' Feliz aniversário para o meu primogênito".

Caso você não saiba, o nome RZA (pronunciado Rizza) é uma homenagem à um dos membros da Wu Tang Clan, grupo famosos de hip hop em Nova Iorque, Estados Unidos. No Twitter, foram postados alguns vídeos do bebê com seu singelo bolinho em formato de montes de dinheiro, mostrando ser a coisa mais fofa dos últimos tempos.

Rihanna dá spoiler de nome de novo bebê?

Em um dos vídeos compartilhados por um dos convidados da festa de RZA, podemos ver a cantora com sua barrigona de grávida de fora, com um "W" escrito em glitter. Será que temos um spoiler do nome de seu novo filho? O nome de seu primogênito demorou bastante para ser revelado, mas parece que seu segundo baby pode ter o nome iniciado com "W".

Alguns internautas ficaram curiosos com a letra, mas outros disseram que pode ser uma referência ao tema da festa, "Wu Tang Clan". Só nos resta esperar para ver se era isso mesmo ou não.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema