Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", Rízia é só elogios para Faustão e fãs reagem
No "BBB19", Rízia é só elogios para Faustão e fãs reagem
A sister falou duas vezes que tem um ~crush no apresentador e que seu sonho era viver um romance com ele. A brincadeira chegou longe e até a esposa do dono do "Domingão do Faustão" se manifestou, envolvendo Selena Gomez e tudo. Parece que a lista de apaixonados do Fausto está só crescendo!

A casa do "BBB19", da Globo, já está com dois casais, mas parece que temos outra pessoa in love dentro do confinamento: Rízia! A sister volta e meia puxa algum assunto cheio de elogios ao Fausto Silva, apresentador do "Domingão do Faustão", e a galera fora da casa começou a perceber esse "amor". Abre o olho, Selena Gomez!

A sister essa conversando com Hana e Isabella sobre homens e a jornalista estava tentando descobrir quem a alagoana já viveu um affair, a carioca citou o nome do Faustão, de brincadeira. O que a morena não esperava era que a gata ia se declarar para o apresentador: "Meu sonho. Que homem lindo. O mais lindo desse Brasil", entregou. A brincadeira foi tão longe que chegou até à esposa do cara, Luciana Cardoso:

No "BBB19", Rízia elogia Faustão e esposa do apresentador reage
No "BBB19", Rízia elogia Faustão e esposa do apresentador reage

Acha que acabou por aí? O assunto sobre homens continuou e as meninas começaram a falar sobre os artistas que achavam bonito. "O meu é o Faustão", disse Rízia. Os dois comentários já foram suficientes para a galera falar sobre a situação.

Ih, já temos novo shipper liberado! E aí, será que o próprio Faustão tá torcendo pra Rízia no "BBB19"? Para saber o que vai rolar, fique de olho na edição que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema