Por Alberto Rocha
O bonitão sabe pela boca dos próprios vilões quando eles forem checar se o plano deu certo.

E vem aí mais um conflito de Rafael (Chay Suede) com a família de Laís (Luisa Arraes) em "Babilônia", da Globo. No capítulo desta quarta-feira (19), o jovem vai ficar muito furioso ao descobrir que a namorada foi envenenada em seu lugar por ordem de Ardebal (Marcos Palmeira). Tudo vai acontecer quando o prefeito chegar ao hospital e ver que a filha está entre a vida e a morte, e não o rapaz, que o chama de "assassino" na frente de todo mundo.

Essa não é a primeira vez que o cara arma alguma para acabar com o relacionamento dos pombinhos. Porém dessa vez, Aderbal perdeu a noção, e ao descobrir que seu plano não deu certo, fica chocado com a situação delicada que a filha está passando internada. "É ela que tá passando mal? Por que não é esse moleque aí?", pergunta na cara de Rafael.

Outra que acaba falando demais e entregando todo o plano é Consuelo (Arlete Salles). "Foram vocês que armaram! Vocês deram um jeito de batizar a bebida que eu e a Laís tomamos!", aponta Rafael, que já foi acusado pelo malvado de tentar matar a namorada. Nessa hora, Teresa (Fernando Montenegro) tenta acalmar o filho e evitar um escândalo, mas o gato não consegue se segurar e parte pra cima de Aderbal, dando um soco na cara do pilantra. "Assassino", grita o rapaz. Será que a menina vai conseguir resistir?

A coisa tá quente na reta final de "Babilônia". Não perca a novela exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo.

Babilônia
sobre
o mesmo tema