Por Victor Viana
Os dois serão namorados na próxima produção da Globo.

A próxima novela da Globo, "Justiça", promete abalar o horário das 23h da emissora. Com um elenco de atores muito talentosos, a série contará quatro histórias diferentes e abordará questões como perdão e justiça, claro. Jesuíta Barbosa e Marina Ruy Barbosa farão um casal bem polêmico e que terão um trágico fim. Em entrevista ao Purebreak, durante as gravações das cenas, Jesuíta contou que não enxerga amor na história desses dois.

"Acima de qualquer coisa, é sobre um casal muito jovem. Um rapaz e uma moça que estão juntos e têm uma experiência de relacionamento que eu não vejo como amorosa. É mais uma relação de apego, de posse. E acho que é por isso que acontece essa tragédia", declarou o ator. Seu personagem, Vicente, irá assassinar a namorada Isabela após pegá-la com outro homem. No decorrer da trama ele tentará conquistar o perdão da mãe da garota, interpretada por Débora Bloch. Tenso, né?

Se você já ficou ansioso para assistir "Justiça", é só esperar mais um pouquinho. A produção irá estrear no dia 22 de agosto, após o término das Olimpíadas Rio 2016, e promete mexer com os sentimentos de todos os telespectadores da Rede Globo E aí, quem vai assistir?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema