Por Doris Marinho
Após a entrada de estrelas inusitadas no elenco da próxima temporada, como Lucas Lucco e Lívian Aragão, a trama da Globo ainda deve chegar com um título diferente. Entenda!

Depois de 20 anos de exibição da novelinha "Malhação", com direito a comemoração embaixo d'água e tudo mais, o folhetim finalmente pode mudar de nome. Segundo o colunista Flávio Ricco, os diretores da Globo estariam pensando em sair da mesmice e alterar o título da programação em breve. Será?!

A próxima temporada da trama teen estreia em agosto e já pode trazer a novidade. Ao que tudo indica, o elenco já teria sido avisado sobre a possibilidade da mudança, mas ainda estaria aguardando uma posição oficial da equipe. Enquanto isso, a gente tenta se contentar com as boas novas do elenco, com a jovem Lívian Aragão e o cantor Lucas Lucco pra lá de confirmados.

Atualmente, o time da novelinha é formado por Isabella Santoni, Rafael Vitti, Arthur Aguiar e outros queridinhos do público. "Malhação" é exibida de segunda à sexta, por volta das 17h50, e continua sendo um dos programas preferidas dos adolescentes na Rede Globo. Vai ser difícil se acostumar com o novo título, caso a transformação realmente role, né?

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema