Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Selena Gomez criou uma polêmica ao deixar de seguir famosos no Instagram, incluindo vários cantores super famosos, como Dua Lipa. Os motivos por trás dessa ação deixaram os fãs curiosos e levantaram questionamentos sobre possíveis desentendimentos e relacionamentos passados.

Selena Gomez ficou nos assuntos mais comentados do Twitter neste final de semana e motivo é o simples fato dela ter decidido dar unfollow em um monte de famosos! A cantora decidiu deixar de seguir algumas personalidades famosas, como Dua Lipa, as irmãs Bella e Gigi Hadid e Zayn Malik. Treta? Talvez!

O mais intrigante dessa história é o fato de que Zayn Malik foi apontado como o novo romance de Selena em março, de acordo com a imprensa norte-americana. Segundo fontes, os dois foram vistos aos beijos em um renomado restaurante em Nova Iorque.

Selena dá unfollow nas irmãs Hadid

No que diz respeito a Gigi Hadid, é importante lembrar que a modelo teve um relacionamento longo com Malik, que resultou no nascimento de sua filha. Eles deram as boas-vindas a Khai em setembro de 2020, mas se separaram em outubro do ano seguinte.

A relação com Bella Hadid, irmã de Gigi, tem sido tensa desde 2017, quando Selena começou a namorar Abel Tesfaye, o The Weeknd, ex-namorado da modelo. O relacionamento entre Selena e o músico teve várias idas e vindas, mas terminou com os dois separados.

Quando as primeiras fotos de Selena e The Weeknd juntos foram divulgadas, Bella parou de seguir a cantora no Instagram. Selena, por sua vez, retribuiu o unfollow, mas quando terminou o namoro, voltou a seguir a irmã de Gigi Hadid.

Longe de buscar uma reconciliação, Bella continua sem seguir Selena e ainda apagou um post que continha um comentário da cantora. E quanto a Dua Lipa? Essa é uma grande incógnita. Afinal, as duas se encontraram no final do ano passado, em um evento musical, e até falaram sobre uma possível colaboração no futuro. Mas logo em seguida, internautas confirmaram que a dona de "The Heart Wants What It Wants" voltou a seguir a britânica.

Selena Gomez decide dar unfollow em diversos famosos. Confira quem
Selena Gomez decide dar unfollow em diversos famosos. Confira quem
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema