Por Bianca Venturotti
One Direction anuncia "History" como próximo single do CD "Made In The A.M."
One Direction anuncia "History" como próximo single do CD "Made In The A.M."
O anúncio foi feito através do Twitter e nós não precisamos nem dizer que os directioners piraram com a notícia, não é mesmo?

Os gatos do One Direction estão deixando os fãs de cabelo em pé com as novidades do álbum "Made In The A.M." e claro, em troca andam recebendo um amor redobrado do público por conta da pausa que farão em 2016. A prova disso rolou após a performance dos astros na final do "The X Factor", onde a boy band fez uma performance explosiva do hit "History" e, logo em seguida, viu a apresentação ganhar uma repercussão imensa nas redes sociais. Não deu outra. A onda de carinho dos fãs foi tanta, que os meninos resolveram dar uma notícia incrível para os directioners...

Isso mesmo! "History" promete invadir as principais rádios do mundo inteiro e, quem sabe, ganhar um clipe baphônico antes do hiato de fato acontecer. Se nós já estamos torcendo muito por isso? Mas é claro! Afinal, se o ao vivo já deixou muita gente desmaiada, imagine só uma super produção!

One Direction toca "History" no palco do "The X Factor"

Bom, e já que o assunto é o próximo hit dos gatos #feat a apresentação incrível do "The X Factor", saca só a reação deste youtuber ao ver a performance dos meninos e entenda o motivo dos directioners estarem loucos pelo máximo de novidades até a pausa do One Direction em 2016:

Fã reage a apresentação do One Direction no "X Factor"
One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema