Por Beatriz Vianna
One Direction: quanto conhecimento aleatório sobre o grupo você ainda tem?
One Direction: quanto conhecimento aleatório sobre o grupo você ainda tem?
Dizem que uma vez Directioner, sempre Directioner. Mas será que você ainda segue à risca essa premissa?! Com o retorno do grupo para comemoar os 10 anos de banda, o Purebreak quer saber se você continua sacando tudo sobre Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik nos velhos tempos. Preparado(a) para o teste?!

Desde que Liam Payne alertou sobre um projeto de comemoração dos 10 anos do One Direction, os fãs não querem mais saber de outra coisa. O tão sonhado reencontro do grupo é real e o Purebreak já até fez uma lista do que as Directioners gostariam de ver acontecendo. E, falando nisso, será que você continua sabendo tudo sobre a boyband?! Ou o hiato de quase cinco anos apagou algumas informações da memória?! Só encarando o desafio abaixo para descobrir.

Preparado(a)?! Responda estas perguntas e veja quanto conhecimento aleatório sobre o One Direction você ainda tem!

E aí, curtiu o resultado?! Não deixe de compartilhar com os amigos!

One Direction Louis Tomlindon GIF - Find & Share on GIPHY

Zayn Malik não deve participar do encontro do grupo

Com a saída polêmica de Zayn da boyband e sua onda de desentendimentos com Louis Tomlinson, os fãs ainda estavam em dúvida sobre a participação do namorado de Gigi Hadid no projeto de aniversário de 10 anos do grupo em julho. Bom, Liam Payne já deu a resposta e não é tão otimista quanto pensávamos. Durante a live com Alesso, Liam comentou sobre o reencontro e o convidou para "ser o Zayn". "A maioria de nós está em Londres. Nós estamos tentando fazer o primeiro FaceTime do grupo no momento. Vem e seja o nosso Zayn. Junte-se à banda", disse. Vish! Pelo jeito, seguimos com apenas 4 membros da formação original...

Billboard diz que Harry Styles é o ex-One Direction mais bem sucedido

Desde que o One Direction anunciou pausa nos trabalhos, Harry, Liam, Louis e Niall investiram em suas carreiras solo, assim como Zayn já vinha fazendo. De todos, Harry foi o que mais se destacou nos últimos anos, de acordo com a Billboard. Após o lançamento de "Fine Line", a editora sênior da Billboard, Lyndsey Havens escreveu: "Uma vez que Stevie Nicks diz à Internet que ela se inspirou no álbum dele, não há mais nada a provar". O editor Jason Lipshutz não pensa muito diferente. "Embora Niall, Liam, Louis e Zayn tenham todos os pontos altos em suas carreiras e não necessitem de assistência externa para isso, Harry Syles tem a chance de se tornar um talento único na geração, com base em sua trajetória atual", escreveu. E aí, concorda com a Billboard?!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema