Por Victor Viana
O relacionamento entre Zayn Malik e os ex-integrantes do One Direction nunca mais foi o mesmo depois que o rapaz deixou a boyband. Ainda rola um pouco de ressentimento e, durante a divulgação do álbum "Walls", Louis Tomlinson revelou que ainda não tem interesse em resolver as coisas com Malik. Tenso!

Apesar do One Direction ter chegado ao fim - ou entrado em hiato, como vocês preferirem -, alguns ex-integrantes ainda não superaram a saída repentina de Zayn Malik do grupo, em 2015, e nem as declarações que o rapaz deu sobre a qualidade da boyband depois. Em entrevista ao jornal The Sun, durante a divulgação do álbum "The Walls", Louis Tomlinson revelou que os dois nunca fizeram as pazes e que ele ainda não está pronto para se resolver com Malik. É, pelo visto, alguém ficou bastante magoado, né?

"Todos nós temos nossas coisas para fazer e talvez chegue o dia em que eu acorde e pense 'ok, quero consertar isso', mas ainda não", revelou o cantor. Louis ainda contou que ficou bastante chateado quando viu Zayn falando mal sobre o trabalho que era feito no One Direction e chamando as músicas de "genéricas". "Talvez o Niall, mas não há ninguém mais orgulhoso da banda e das músicas que criamos do que eu [...] O que eu fiz com o One Direction é relevante, mas não define quem eu sou e eu não luto para fazer essa dissociação", declarou.

Mas, apesar dessa mágoa que Louis Tomlinson ainda carrega, com o tempo, o britânico passou ver toda essa situação com mais tolerância. "Eu posso compreender. Tivemos muitas situações em entrevistas em que sentamos e, se você está com certo humor, você fala demais. Às vezes, as pessoas falam bosta e essa é a realidade", finalizou. E aí, será que um dia Louis e Zayn voltarão a se falar? Melhor, será que a relação do ex-namorado de Gigi Hadid com os meninos do One Direction será a mesma outra vez? Afinal, seria mais do que incrível um reencontro com todos os cinco integrantes, né?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema