Por Victor Viana
Pois é, tem muita gente que começa por aí.

Sabe o que Pabllo Vittar, Anitta, Luan Santana, Beyoncé, Justin Bieber têm em comum? Bom, além de serem artistas de muito sucesso, todos eles começaram a cantar na igreja. Louco, né? Apesar de suas músicas não estarem mais ligados a esse estilo, na época em que começaram, esse espaço foi a oportunidade que eles tiveram de colocar pra fora todo o talento que escondiam. Quer saber quem mais começou nessa? Então, se liga aqui no Purebreak!

Pode ser meio louco imaginar que uma drag queen começou a cantar nos palcos de uma igreja. Afinal, muitos religiosos discriminam pessoas LGBTs. No entanto, muito antes de se reconhecer como Pabllo Vittar, era em uma igreja que a dona do single "Problema Seu" soltava toda a sua voz. "Comecei a cantar numa igreja presbiteriana perto de casa", declarou o artista durante uma entrevista para a revista Época. De acordo com Pabllo, foi sua mãe que o levou para cantar na igreja. Ainda bem que isso aconteceu, né? Já imaginou o Brasil sem um artista desses?

Quem também começou a cantar na igreja foi Anitta! A dona do hit "Vai Malandra", antes de rebolar pelo mundo, cantava em um coral de igreja. A "culpa" foi do seu avô, que era bastante religioso. "Ele era católico e ia para missa sempre, e eu passei a ir também só para cantar. Eu achava que as pessoas, que estavam lá para ver a missa, estavam ali para me ver. Eu amava cantar na igreja", contou a carioca durante uma participação no programa "Altas Horas", em 2014.

E quem diria que, mais pra frente, essa dupla seria responsável pelo maior hino do pop brasileiro? Pois é, se Anitta e Pabllo Vittar não tivessem começado a cantar na igreja, nós não teríamos "Sua Cara". Ainda bem que rolou, né? Amém! Se liga na nossa galeria para descobrir quem mais teve esse começo.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema