Por João Paulo Pereira
Demi Lovato, Justin Bieber e Selena Gomez para ouvir no caminho da cidade do Rock
Demi Lovato, Justin Bieber e Selena Gomez para ouvir no caminho da cidade do Rock
Quem disse que a festa só começa na Cidade do Rock?! Nada melhor que agitar o BRT, metrô e até o ônibus especial durante o trânsito enquanto não chega no festival!

Quem está animado para os três últimos dias de Rock in Rio?! Pois é, o festival escolheu as duas melhores atrações para fechar com chave de ouro a edição de 2015: Rihanna e Katy Perry. A galera que conseguiu garantir os ingressos está eufórica e contando os minutos para ver Rihanna rebolando ao som de "Bitch Better Have My Money". O Purebreak aproveitou a oportunidade para fazer uma Playlist especial para o caminho do festival!

Só de imaginar a peregrinação até a Cidade do Rock dá um frio na barriga! O caminho é longo e cansativo e para não cortar a vibe positiva, nada melhor que curtir as melhores músicas do momento com os amigos. Todo mundo merece uma pré animado e não tem opção melhor que agitar com os hits que andam bombando pelo mundo afora como: "Cool For The Summer" de Demi Lovato e "What Do You Mean", música carro chefe do próximo álbum de Justin Bieber , que tem previsão de lançamento ainda esse ano.

No próximo sábado (26), Riri vai ferver o Rock in Rio com todos os seus sucessos antigos, já que o tão prometido "R8" está longe de ser lançado. Mas isso não é problema para os fãs que estão contando os segundos. Já no dia 27, Katy Perry vai fechar o último dia de festival e a galera pode contar com os hits da "Prismatc World Tour", como os bilionários "Dark Horse" e "Roar". Aperte o play e curta! Falta pouco!

"Cheerleader" - OMI
Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema