Por Victor Viana
A gente sabe que muitos atores começam a trabalhar desde bem jovens e que a maioria estreia em "Malhação", novela teen da Globo que já está há 25 anos no ar. Ou seja, só assim dá pra imaginar a quantidade de gente que já passou pela produção, né? No entanto, será que realmente todo mundo começou por lá? Você sabe dizer quais atores não estrearam em "Malhação"?

"Malhação" já está há 25 anos no ar e por conta disso foi responsável por revelar muitos rostos famosos e talentosos, como Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Nathaia Dill e tantos outros. Mesmo assim, só esses três nomes são suficientes para termos noção da qualidade dos artistas que são revelados pela produção teen. Mas é importante ressaltar que a novela não é responsável por todas as jovens carinhas que vemos em novelas e filmes. Pensando nisso, o Purebreak resolveu testar os seus conhecimentos. Você consegue lembrar quais destes atores não começaram em "Malhação"?

Nova temporada de "Malhação" é adiada

Hj num tem Malhação | Blog Tipo Gif da Rede Globo

Por conta da pandemia do coronavírus, a próxima temporada de "Malhação", que havia recebido o subtítulo de "Transformação", foi adiada. De acordo a nota divulgada na coluna de Patrícia Kogut, por motivos de redução de gastos, a trama só irá estrear em 2022 e como menos capítulos, cerca de 100. Além dos atores novos que haviam sido escaldos, Malvino Salvador, Marcello Novaes, Mel Lisboa e Regiane Alves também estavam confirmados na história. Com isso, a Globo deve reprisar mais uma temporada da novela em breve.

"As Five"

Malhação – Viva a Diferença" terá revival em série da Globo - Febre Teen

Enquanto uma nova temporada de "Malhação" não chega, os fãs da produção podem matar a saudade de "Viva a Diferença" com o lançamento da série "As Five". O spin-off da novela irá estrear no dia 12 de novembro e mostrará a vida das nossas cinco protagonistas com seus vinte e poucos anos. A primeira temporada possui 10 episódios e um segundo ano da série já foi confirmado. Como não ficar empolgado?

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema