Por Beatriz Vianna
A reexibição de "Totalmente Demais", na Globo, está chegando ao fim! Será que a Eliza (Marina Ruy Barbosa) termina com Arthur (Fábio Assunção) ou Jonatas (Felipe Sinas)? Qual é o destino de Carolina (Juliana Paes)? Ou da Cassandra (Juliana Paiva)? Pois chegou a hora de você provar que tem uma boa memória e/ou manda muito bem nos palpites respondendo o quiz abaixo!

Se você está acompanhando a reprise de "Totalmente Demais", na faixa das 19h, na Globo, o Purebreak tem um desafio te esperando! A história de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e companhia está caminhando para a reta final e logo será substituída por "Haja Coração". Mas será que você lembra qual foi o final dos personagens lá em 2016? Quem não assistiu na época, também está convidado a fazer o quiz, viu?! Afinal de contas, queremos saber se você manda bem ou não nos palpites!

Obs.: Este teste pode conter spoilers! ;)

Preparado(a)?!

E aí, curtiu?! Não deixe de compartilhar com seus amigos noveleiros e fazer mais testes de "Totalmente Demais"!

11 motivos por que

Atriz mudaria final de "Totalmente Demais"

Em entrevista ao Purebreak, Juliana Paiva, que deu vida à Cassandra, contou qual seria o cenário ideal caso um houvesse um final alternativo para "Totalmente Demais". "Eu acho super justo se Arliza [Arthur e Eliza] terminasse junto e Cassandra ganhasse o concurso Garota Totalmente Demais, entendeu?", brincou Paiva, também conhecida por interpretar a Fatinha em "Malhação: Intensa Como A Vida".

E você, mudaria alguma coisa?! Nossa redação, sim, viu?! Listamos 4 coisas que mudaríamos no final da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm.

O que vem depois de "Totalmente Demais"

"Haja Coração" retorna em outubro nas telinhas da Globo. A novela de Daniel Ortiz foi exibida originalmente em 2016 e traz um dos casais mais shippados das ficção, Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia). Relembre a história do casal!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema