Por Victor Viana
A repreise de "Totalmente Demais" está chegando ao fim e já estamos todos com muita saudade. No entanto, ainda tem muita coisa para acontecer nesta última semana, principalmente em relação ao triângulo amoroso formado por Arthur (Fábio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas). E aí, você mais Arliza ou Joliza? Responda nosso teste e descubra.

A reprise de "Totalmente Demais" está na sua última semana e apesar de todo mundo saber que os últimos capítulos de uma novela são bem decisivos, nós só descobriremos com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará no último momento da trama. E aí, será que ela vai formar um par com Arthur (Fábio Asssunção) ou Jonatas (Felipe Simas)? Quem está acompanhando a novela das 19h desde o começo, já sabe que esse triângulo amoroso passou por muita coisa. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: você é mais Arliza ou Joliza? Responda o nosso teste e descubra.

Eliza e Jonatas se conheceram em um momento bastante delicado e logo criaram um laço muito forte. Afinal, estar em situação de rua não é nada fácil e fazer um amigo nesse tipo de ocasião é muita sorte - ou coisa de novela, né? E justamente por isso, mesmo com todos os problemas que os dois enfrentaram, a ligação entre eles nunca foi perdida. Já com Arthur, o lance foi um pouco diferente. Além do empresário ter ficado encantado com a nossa protagonista logo de primeira, ele também tratou com muito respeito e carinho, o que era uma certa novidade para a jovem. Ou seja, difícil não torcer por esse casal também.

E aí, será que no final de "Totalmente Demais" nós teremos um beijo de Arliza ou Joliza? Bom, só esperando para descobrir. Porém, caso você já tenha visto a novela e saiba a resposta, nada de dar spoiler para o amiguinho. Até lá você pode se informar aqui no Purebreak sobre tudo o que vai rolar nesta reta final da trama.

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema