Por Victor Viana
Apesar de terem um objetivo parecido em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Cassandra (Juliana Paiva) são bem diferentes. Enquanto uma é mais calma e até um pouco tímida, a outra é bem extrovertida e atrapalhada. Quem será que combina mais com você? Faça o testo do Purebreak e descubra.

A novela "Totalmente Demais", que atualmente está reprisando na Globo, é um verdadeiro sucesso. Além do ótimo enredo, a trama também apresenta personagens muito bem construídos. Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Cassadra (Juliana Paiva) são dois ótimos exemplos. Apesar de serem "rivais" na história, as duas personagens são tão carismáticas, que o público não consegue ficar apenas do lado de uma. Até aí tudo bem, afinal, é natural gostar de mais de uma personagem. Mas com quem será que você se parece mais? Responda este teste do Purebreak e descubra:

Eliza é uma típica protagonista de novela. Mais recatada, a jovem é uma pessoa centrada e que sabe muito bem o que quer. No entanto, acaba sendo bastante ingênua e peca por acreditar demais nas pessoas. No entanto, essa também acaba sendo uma qualidade, já que a mocinha consegue muita ajuda por ser uma pessoa bondosa. No entanto, não é pra ficar achando que Eliza é a personagem perfeita. Afinal, pode ser bem cabeça dura muitas vezes.

Já Cassandra é praticamente oposto da ruiva. Desde o começo de "Totalmente Demais" a jovem se mostra bem extrovertida e bastante expansiva. Sabe a palavra limite? Então, a personagem de Juliana Paiva definitivamente não a conhece. E apesar da aspirante a modelo nem sempre fazer o que é certo, é muito difícil não ir com a sua cara já que ela é extramente carismática. De qualquer forma, é sempre fundamental para qualquer novela quanto todos os personagens conseguem conquistar o público, independente da índole.

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema